Re:Saude ,emprego ,libertação ,famílias

Márcio jose da silva | 14-05-2020

Venho o senhor pedir saúde para todos do mundo,sobre tal epidemia. Dai a libertação dos jovens e adultos usuários de drogas, retirai os traficantes que destrói familias, lares, dai me senhor sabedoria que possa saber utiliza la, coragem, perseverança, entendimento, dai me um coração novo, fazei de mim uma nova criatura, retirai toda magoa , rancor ,sede de justiçá, pois muitos me enganaram feriu me ,retirou ate sangue, me cuspiu em minha face, chamando de otário mais fácil que enganou, que não possuo roupas caras, nem carro, que cheiro mal, pois apenas tenho roupas simples que não tem marca, dai me senhor o dom do entendimento, livrai e senhor das obras malignas, bruxarias, feitiçaria, macumbaria, do espirito da enveja, por não ter amigos, por esta sempre isolado, por meus sobrinhos, padrinhos e madrinhas, por meus avos, tios e tias, por meus pais ,irmãos, pelos animais que são maltratados, por aqueles que vivem no caminho do trafico, do roubo, homicidas ,estrupadores, assassinos, pequenos traficantes , usuários, pela justiça do senhor, por uma esposa que possamos ser entender ,completar um ao outro, dai me senhor uma luz uma direção, pela santa igreja e seus membros, padres, diáconos, bispos, cardeais e todo o clero, ao papa Franscisco, aos santos, aos governantes, presidentes, senadores, deputados, federal e distritais, prefeitos, agentes de saúde, médicos, a santa edivirgem, por meus devedores, pelo advogado ,que nunca mais deu noticias, pois recebeu seu pagamento ,e não entregou a causa resolvida , apenas sumiu, enganando meus pais, dai senhor sua justiça, dai me senhor o seu perdão pois sou fraco pecado cheios de defeitos e impurezas, pois sempre cometo diversos pecados, querendo resolver tudo rápido , acabando sempre gerando um novo conflito, daime confiança em si mesmo, mostrai uma direção , dai me ser o seu perdão dai me o conforto em meu coração, por vocês que oram amem.

Novo comentário